
Maior tenista brasileiro, tricampeão de Roland Garros e ídolo de gerações, Gustavo Kuerten realizou, nesta quinta-feira (21), sua primeira visita à Capital Sul-mato-grossense.
O ex-atleta participou da 10º edição do Encontro Nacional Escola Guga (ENEG), evento que tem duração de três dias e recebe gestores e funcionários de Escolas Guga de todo o país.
O evento teve mais de 150 inscrições, e conta com mais de 40 palestras a serem realizadas de quinta à sábado.
Na tarde desta quinta-feira (21) Guga realizou a premiação a todas as unidades que conquistaram o prêmio de excelência. Após a entrega dos selos, respondeu perguntas de coordenadores de sedes presentes e conversou com a imprensa.
Após a recepção calorosa que recebeu em sua primeira visita à Campo Grande, Guga brincou: “Talvez em outra vida eu já passei por aqui, porque a turma me trata com carinho, cara. Eu chego e parece que eu sou um membro da família. De fato, a maior recompensa que aconteceu na minha carreira é a forma como as pessoas me vêem, recebem e o afeto relacionado ao que vai além do esforço de uma pessoa”, completou.
Para Kuerten, é sempre especial estar no meio da garotada, sabendo que são crianças que não o viram nas quadras, mas conheceram sua história através da família ou da própria Escola Guga
