Menu
Sexta, 18 de outubro de 2024

Mãe que matou filho também esfaqueou o marido há 8 meses

Ela teria cometido o crime na época por ciúmes; a polícia foi acionada e ela foi presa

22 de jul 2024 - 13h:35 Créditos: Topmídia News
Crédito: Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu após ser brutalmente esfaqueado pela própria mãe.

Rozely Henrique, de 43 anos, que matou esfaqueado o próprio filho Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, neste domingo (21), já havia cometido o mesmo crime há 8 meses, quando esfaqueou o marido. Na época, ela foi presa logo em seguida.

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. Rozely teria ficado com ciúmes do marido, de 51 anos, e, com raiva, o esfaqueou diversas vezes.

A polícia teria sido chamada depois da mulher ser vista ensanguentada e gritando no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Rozely descontrolada e falando palavras desconexas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem caído, todo ensanguentado, já que levou várias facadas no tórax e nos braços. Ele foi levado em estado grave para Santa Casa, já Rozely foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Filho esfaqueado

Na tarde deste domingo (21), Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, morreu após ser brutalmente esfaqueado pela própria mãe no Jardim Centro Oeste. Rozely teria cometido o crime após o adolescente dizer que a odiava.

Conforme boletim de ocorrência, Kauã foi esfaqueado na barriga com exposição das vísceras. Ele e testemunhas apontaram a mãe dele como a autora.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa. Ela confessou o crime, porém, disse que não teve a intenção de matar Kauã. Segundo boletim, Rozely ainda teria dito que cometeu o crime após o adolescente dizer que a odiava.

Foi solicitado socorro médico e uma unidade de resgate avançado do Corpo de Bombeiros compareceu ao local. Após Kauã ser estabilizado, ele foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa.

Ele chegou ao hospital inconsciente e com hemorragia interna. Kauã chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h31.

A perícia e a Polícia Civil estiveram na cena do crime, porém, já não havia vestígios e o local não havia sido preservado. A faca foi encaminhada para a delegacia com Rozely.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias