Menu
Segunda, 23 de dezembro de 2024

VÍDEO: Ministro da CGU chama Simone Tebet de descontrolada e tumultua CPI da Covid-19

O ministro machista irritou os demais senadores membros da CPI

22 de set 2021 - 10h:40 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Em bate-boca na CPI, ministro da CGU, Wagner Rosário, chama senadora Simone Tebet de “descontrolada”.  Um show de machismo e falta de respeito. Isso foi o que se viu na CPI da Covid no Senado Federal hoje (21) após a fala da senadora Simone Tebet (MDB) durante o depoimento do ministro da CGU (Controladoria Geral da União) Wagner Rosário que chamou a senadora da república de “descontrolada” e disse que ela deveria ler novamente um dos documentos. 

Em claro tom de deboche e desrespeitando a Senadora, Rosário foi advertido pelo senador Otto Alencar (PSD-BA) que defendeu a colega. Com Otto, o comportamento de Rosário foi diferente, já que para ele o ministro falou que “não falaria nada em respeito a idade”. Ele saiu de testemunha para investigado. 

A confusão começou quando a senadora repassava passo a passo de todos os episódios envolvendo a compra da vacina Covaxin, investigada pela CPI da Covid, abordando os erros presentes nas invoices que, segundo ela, não teriam sido confrontados pela CGU. Ao tentar rebater, o ministro se desentendeu com a senadora e disse que ela “estava descontrolada”.

A frase machista irritou os demais senadores membros da CPI, e Otto Alencar (PSD-BA), chegou a chamar Rosário de “machista” e “moleque”, insinuando que ele estaria “devendo favores” ao Governo Federal e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

.Veja o Vídeo: 

widget de mídia

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias