O Manchester United anunciou nesta terça-feira (22) a saída do atacante Cristiano Ronaldo. Conforme o clube, a decisão foi 'mútua' e tem 'efeito imediato'.
A decisão do clube inglês acontece após as polêmicas declarações de Cristiano Ronaldo com acusação ao técnico Erik ten Hag e a alguns companheiros de equipe. Em outubro, o atacante havia se recusado a entrar em campo.
O astro português chegou ao Manchester United em agosto de 2021, após acertar a compra em definitiva junto a Juventus, desembolsando € 25 milhões, por um contrato de duas temporadas.
Pelo clube inglês, Cristiano Ronaldo disputou 54 partidas, com 27 gols marcados. Esta foi a 2ª passagem de CR7 pelo Manchester United.
VEJA COMUNICADO DO MANCHESTER UNITED
"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo."