Menu
Sábado, 06 de dezembro de 2025

Aeroporto de Dourados terá operações diárias da Latam a partir de abril de 2026

Crescente demanda impulsiona ampliação de voos para São Paulo

22 de nov 2025 - 09h:38 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Marcos Morandi

O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, terá um reforço importante na malha aérea a partir de 1º de abril do próximo ano. A Latam, atualmente a única companhia em operação no município, ampliará sua oferta e passará a realizar voos diários para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Hoje, a cidade conta com apenas três frequências semanais — às segundas, quintas e sextas-feiras. Com a expansão, a companhia dobrará a disponibilidade de assentos, acrescentando operações também às terças, sábados e domingos.

A Latam iniciou suas atividades no aeroporto em 8 de setembro, com pousos programados para 8h40 e decolagens às 9h20 nos dias de operação.

De acordo com a administração municipal, o aumento das frequências atende à demanda crescente e reforça a posição de Dourados como hub estratégico no interior de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias