Menu
Segunda, 22 de dezembro de 2025

Homem confessa homicídio e é preso oito meses após crime em Campo Grande

Vítima foi encontrada morta às margens de um córrego próximo à BR-163.

22 de dez 2025 - 14h:29 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Divulgação/Motiva Pantanal

O homem acusado de matar Denis Lincoln Bentos Depetriz foi preso no domingo (21), em Campo Grande, oito meses após o crime registrado às margens de um córrego próximo à BR-163. A prisão ocorreu após o suspeito se apresentar voluntariamente à Polícia Civil e confessar o homicídio.

Segundo a corporação, o acusado compareceu à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde formalizou a confissão. Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva ainda no mesmo dia.

O crime aconteceu em abril deste ano. O corpo de Denis foi localizado na manhã do dia 12, em um córrego conhecido como Pouso Alegre, após dois dias de desaparecimento. Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

As investigações apontaram que, na noite anterior ao crime, a vítima esteve no local acompanhada de dois conhecidos, após consumo de bebida alcoólica. Apenas um deles retornou para casa. O outro passou a ser considerado suspeito após não ser mais localizado.

Durante a perícia, foram constatadas lesões na cabeça da vítima. No local, os investigadores apreenderam objetos que podem ter sido usados no crime, como um pedaço de madeira, um par de chinelos e uma embalagem plástica utilizada para armazenar bebida alcoólica.

À época, a mãe de Denis informou à polícia que os chinelos encontrados pertenciam ao suspeito, o que reforçou as suspeitas levantadas ao longo da apuração. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias