Crédito: Divulgação/DEAM Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (22) após invadir uma residência no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, e agredir uma gestante e uma criança de 2 anos. Policiais Militares precisaram usar balas de borracha para contê-lo.
De acordo com informações, por volta das 10h, o autor, embriagado e agressivo, chegou à casa da enteada e iniciou as agressões contra a criança. Ao presenciar a violência, a jovem grávida tentou proteger o filho, afirmando: “Em meu filho ninguém bate”.
O homem, então, partiu para cima da gestante, desferindo socos e chegando a empunhar uma faca. A vítima conseguiu fugir com a criança e solicitar ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, o autor já havia se retirado.
Enquanto os policiais permaneciam na residência, o suspeito retornou e tentou avançar contra eles. Para contê-lo, os militares utilizaram um taser e balas de borracha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça.



