Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Ex-subsecretário do Procon é preso por porte ilegal de arma

A Polícia Militar foi acionada e durante vistoria no veículo foram encontrados uma pistola bege e um carregador com 17 munições intactas

23 de jan 2023 - 10h:53 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Divulgação

O ex-subsecretário do Procon de Campo Grande, Vinícius Viana Alves Corrêa, foi preso na tarde deste domingo por porte ilegal de arma de fogo. Viana ocupou o cargo durante a gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD).

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz viu na Rua Paraíba, no Jardim dos Estados, uma camionete Toyota Hilux aberta com uma pistola dentro do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e durante vistoria no veículo foram encontrados uma pistola bege e um carregador com 17 munições intactas.

Dentro do veículo também havia em nome de Vinícius um certificado de registro de arma de fogo com validade até 2032 e uma Guia de Tráfego Especial, com validade até 2025, expedida somente finalidades específicas, como treinamentos ou competições tiro desportivo, ou de caça exposição, mudança de domicílio, conforme instrução técnica do Exército Brasileiro.

A polícia entrou em contato com o ex-subsecretário, que foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A pistola, carregador, munições e coldres foram apreendidos e Vinícius acabou preso em flagrante. A reportagem tentou falar com a defesa de Vinícius, mas não obteve resposta.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias