Crédito: André Morla Uma jovem de 25 anos denunciou à polícia um suposto estupro após conseguir ajuda em via pública, nas proximidades de uma lotérica, em Campo Grande. O caso foi registrado na quarta-feira (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante foi encontrada por uma equipe policial enquanto buscava socorro e apresentava forte abalo emocional. Aos policiais, ela relatou que havia passado a noite na residência de um conhecido, mas acordou sem memória do que havia ocorrido.
Segundo o relato, ao despertar, a mulher percebeu que estava sem roupas, assim como o homem que estava no local, além de notar a presença de um preservativo usado. A jovem afirmou não se lembrar de nenhum momento da noite e reforçou que não autorizou qualquer relação sexual.
Ao questionar o homem, identificado como um servente de pedreiro de 31 anos, a vítima afirmou que ele reagiu de forma agressiva, chegando a arremessar bebida alcoólica contra ela. Em seguida, a mulher deixou o imóvel, momento em que passou a ser ameaçada e perseguida pelo suspeito, que estaria portando uma faca.
A perseguição só terminou quando a vítima avistou uma viatura policial e conseguiu relatar o ocorrido. Durante buscas na região, os militares localizaram o suspeito em via pública, ainda com a faca. Ele foi preso em flagrante.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde será investigado. O homem deverá passar por audiência de custódia.



