Menu
Domingo, 25 de janeiro de 2026

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada de 10 anos em Dourados

Vítima relatou intimidações e pediu medidas protetivas.

23 de jan 2026 - 08h:59 Créditos: Redação
Crédito: Marcos Morandi

Uma jovem procurou a Polícia Civil para denunciar o padrasto por abusos sofridos desde a infância, no município de Dourados. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (22), e o caso está sob investigação.

Conforme relato da vítima, ela passou a morar com a mãe e o padrasto aos oito anos de idade. Cerca de dois anos depois, teriam começado episódios de violência sexual, que se estenderam por anos. A jovem afirmou que, na época, pedia para que o padrasto parasse e chegou a ameaçar contar à mãe, mas era intimidada pelo homem, que dizia que inverteria a situação caso fosse denunciado. Por medo, ela permaneceu em silêncio.

Já na adolescência, após iniciar um relacionamento, a vítima informou ao padrasto que pretendia denunciá-lo. A partir disso, os episódios de abuso cessaram, porém o homem passou a adotar comportamento controlador, com ciúmes excessivos e restrições à jovem.

A situação foi revelada inicialmente ao namorado, que a incentivou a buscar ajuda. Em seguida, a jovem contou os fatos à mãe, que não acreditou no relato. O caso veio à tona após o pai e a madrasta perceberem que ela evitava permanecer na casa materna. Questionada, a vítima relatou os abusos e passou a morar com eles.

Na delegacia, a jovem solicitou medidas protetivas contra o padrasto e também contra a mãe. A ocorrência foi registrada como estupro, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias