Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Homem arromba porta ao chegar em casa e agride esposa

O casal estaria em uma festa quando o suspeito deixou o local primeiro que a vítima

23 de fev 2020 - 10h:07 Créditos: O Vigilante
Crédito: Oliveira/O Vigilante/Arquivo

Dourados registrou outro caso de violência doméstica envolvendo marido e mulher, só que desta vez, as agressões foram de ambas as partes. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h15 de ontem (22), um casal estava em uma festa, na Rua Projetada 1, Campina Verde, em Dourados, quando o homem saiu do local antes da esposa.  

Jeferson, de 34 anos, saiu da festa e se dirigiu para a casa, porém estava sem a chave. Chegando na residência, ele arrombou a porta da sala para poder entrar.  

Em seguida, ainda conforme o registro policial, Simone Lopes Vieira, de 33 anos, chegou em casa e ao questionar o esposo sobre o porquê de ele ter arrombado a porta, ele ficou nervoso e os dois passaram a discutir. Momento que o homem quebrou a televisão, o painel da sala e ainda o carro da mulher.  

Aos policiais, Simone contou que deu um tapa no esposo e ele revidou com puxões de cabelos, e socos nos braços e costas.  

Os filhos do casal tentaram separar a briga, mas também foram agredidos. Jeferson ainda jogou a esposa no chão, e um vizinho, que pulou o muro, e separou o casal.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias