Menu
Segunda, 30 de março de 2020

Menor é apreendida com mais de 14kg de maconha em Dourados

Ela disse aos guardas que já foi apreendida outras duas vezes

23 de Fev 2020 - 10h:29 Créditos: O VIGILANTE
Crédito: Divulgação/GMD

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) apreendeu na manhã de ontem (22), uma adolescente, de 16 anos, moradora no município de Alta Floresta (MT), com 16 tabletes de maconha. Ela foi abordada pelos agentes no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.  

Segundo o boletim de ocorrência, a menor estava em uma cadeira de rodas, carregando duas bolsas em atitudes suspeitas. Questionada pelos guardas, ela disse que havia sofrido uma queda de moto em sua cidade, e quebrou a perna, por isso, usava a cadeira de rodas.  

Quando perguntada sobre o motivo de estar na região de fronteira, já que segundo ela, tinha ido até Coronel Sapucaia, a adolescente respondeu afirmando que foi passear, mas entrou em contradições.  

Desconfiados, os guardas decidiram revistar as duas bolsas e então encontraram a droga, que após pesagem, totalizou 14,250kg. Momento que, ainda conforme a ocorrência, a menor disse que foi contratada por R$ 2 mil para buscar o entorpecente na fronteira e levar até Alta Floresta, e que já foi apreendida outras duas vezes por tráfico de drogas.  

Diante do flagrante, a adolescente foi encaminhada juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias