Menu
Segunda, 23 de dezembro de 2024

Homem suspeito com ligação ao PCC, tem cabeça destroçada por tiros em Ponta Porã

Em 2018, Joaquim tinha sido preso após troca de tiros com policiais e era suspeito de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

23 de fev 2022 - 10h:17 Créditos: CAMPO GRANDE NEWS
Crédito: ASSESSORIA

A guerra sem controle travada pelo crime organizado na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (22). Joaquim Vinicius Miranda Borges, 28, foi fuzilado e teve a cabeça destroçada por tiros em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.


Ele conduzia uma BMW 320i branca com placa brasileira quando foi atacado a tiros. Joaquim tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e o carro parou no meio-fio. Em 2018, Joaquim tinha sido preso após troca de tiros com policiais e era suspeito de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).


O corpo ficou distante alguns metros do veículo, em terreno baldio, no Bairro Ipê I. Ainda não há informações se a vítima foi arrancada da BMW pelos pistoleiros e executado ou se ele desceu para tentar fugir e foi alcançado e morto.


A cena do corpo com a cabeça espatifada por tantos tiros causou espanto às pessoas que se aproximaram, apesar de a cena ser comum tanto em Ponta Porã quanto em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua do território sul-mato-grossense. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias