Dois homens, de 34 e 45 anos, foram salvos pelo Batalhão de Choque, do Tribunal do Crime do Primeiro Comando da Capital (PCC), na madrugada desta quarta-feira (23). Caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Todos os autores, com idades entre 21 e 27 anos, foram detidos e levados para a delegacia e as vítimas libertadas.
As vítimas foram salvas pelos policiais após receberem informações sobre o suposto tribunal. No lugar indicado pelo, os policiais do Choque encontraram um dos autores na frente com uma faca nas mãos. Quando entraram na casa as vítimas foram localizadas, amarradas amarradas com as próprias camisetas, e que um dos autores estava cortando o cabelo de um dos homens.
???????
Conforme as informações da polícia, os autores estavam armados com uma machadinha, ripa de madeira e revólveres. Os dois homens relataram que foram sequestrados, após terem furtado a casa de um dos membros da facção, mas teriam devolvido os objetos, porém foram levados ao Tribunal do Crime.
As vítimas relataram que um deles encostava o revólver em sua cabeça e fazia "roleta russa" acionando o gatilho e que a todo momento os autores faziam ligações para pedir o aval para execução dos mesmos.
Os autores utilizaram um veículo HB20, que foi apreendido pelos policiais em um terreno baldio. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.