Menu
Segunda, 23 de dezembro de 2024

Vídeo: Autor de chacina em bar de Sinop (MT) se entrega à polícia nesta quinta

Edgar Ricardo de Oliveira, 30, estava foragido desde a última terça-feira (21), quando ele e o comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morto em confronto com a polícia, executaram sete vítimas após derrota em jogo de sinuca

23 de fev 2023 - 12h:01 Créditos: O Tempo
Crédito: Reprodução

Vídeos: AQUI

Um dos homens apontados como autor da chacina que deixou sete mortos em Sinop, Mato Grosso, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (23). O responsável pela defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, 30, já havia adiantado nessa quarta-feira (22) que ele se entregaria. O atirador estava foragido desde a última terça-feira (21), quando ele e o comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morto em confronto com a polícia nessa quarta, executaram as vítimas em um bar.

O crime ocorreu após os dois homens terem perdido uma quantia significativa de dinheiro em jogos de sinuca. Após ser alvo de deboche, a dupla foi embora em uma caminhonete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12, ainda segundo a Polícia Civil. As câmeras de segurança do bar registraram o momento das execuções.

No início da tarde dessa quarta, a polícia conseguiu apreender a espingarda e a caminhonete usadas pelos suspeitos em um terreno no bairro Vila Verde, na periferia da cidade. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais de Mato Grosso (BOPE-MT), com apoio de um avião da companhia aérea, realizou buscas para prender os suspeitos. 

Segundo Junqueira, uma das vítimas, Getúlio Rodrigues Frasão Junior, de 36 anos, foi ao bar para almoçar com a mulher, Raquel Frasão, a filha, Larissa Frasão, e o amigo, Luiz Carlos, na manhã da terça-feira. Em um determinado momento, chegaram os atiradores ao local e desafiaram Getúlio a jogar. No local estavam nove clientes além dos criminosos.

Na parte da manhã, depois de várias rodadas de sinuca, Edgar perdeu em torno de R$ 4 mil, informou a polícia. Ele e seu comparsa saíram do local e retornaram na parte da tarde. Depois de perder duas rodadas, Edgar se irritou, jogou o taco na mesa e deu sinal para Ezequias. Edgar saiu do bar e pegou a espingarda no carro, enquanto Ezequias rendeu todos. Edgar entrou com a espingarda e começou a executar as pessoas. Primeiro foi o dono do bar, depois o homem que tinha ganhado todas as rodadas.

Segundo a Policia Militar, quatro pessoas foram mortas dentro do bar e duas, fora; a sétima foi levada com vida, mas morreu no hospital.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias