Menu
Terça, 19 de março de 2024

Realiza simpósio sobre atenção oncológica

23 de mar 2018 - 11h:29

Referência em tratamento oncológico o Hospital Amaral Carvalho (HAC) realiza entre os dias 9 e 12 de abril o 4º Simpósio de Educação em Saúde. Com o tema "Atenção ao Câncer" o evento é direcionado a estudantes e profissionais da saúde. As apresentações serão no anfiteatro das Faculdades Integradas de Jaú e as inscrições estão abertas.
Promovido pelo Núcleo de Educação Continuada do HAC o fórum terá palestras e debates sobre diferentes áreas da assistência oncológica. A programação inclui aula da oncologista clínica da instituição, Patricia Milhomem Beato, do convidado especial mestre em enfermagem da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, Thiago da Silva Domingos,  e mesas-redondas sobre a importância da equipe multiprofissional e características de serviços relacionados ao câncer.
Responsável pela organização, o enfermeiro Alessandro Macedo Veiga explica que esta edição do encontro tem como principal objetivo compartilhar a experiência de diferentes profissionais e aproximar os participantes do tema, além de destacar novidades do HAC, como a residência multiprofissional. "Vamos falar um pouco de prevenção, tratamentos, particularidades da assistência ao paciente com câncer e educação", ressalta.
As inscrições estão abertas com pacote promocional: R$ 10 por noite ou R$ 25 para as quatro noites de palestra. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 3602-1216 até o dia 4 de abril para receber senha e efetuar o pagamento no Caixa do HAC. Vagas limitadas.  

 

Serviço

4º Simpósio de Educação em Saúde do Hospital Amaral Carvalho

Tema: Atenção ao Câncer

De 9 a 12 de abril, a partir das 19h30

Local: Anfiteatro das Faculdades Integradas de Jaú

Deixe um comentário