Menu
Segunda, 16 de setembro de 2024

Árbitro usa celular de torcedor como VAR para revisar lance e é suspenso

Caso aconteceu na segunda divisão do Egito, em partida que não contava com auxílio de árbitro de vídeo

23 de mar 2023 - 11h:03 Créditos: SBT Jornalismo
Crédito: Divulgação

Um episódio curioso culminou na suspensão de um árbitro na segunda divisão do Egito, na última sexta-feira. Após analisar lance por uma filmagem de um celular de um torcedor, Mohamed Farouk anulou o segundo gol do time visitante, mas não foi perdoado pela federação egípcia, que o afastou por período indeterminado. O jogo não contava com o VAR.

A partida entre Montakhab Suez, o time da casa, e Al Nasr estava em 2 a 1 para os mandantes quando os visitantes chegaram ao gol de empate. O bandeirinha e o árbitro chegam a correr em direção ao centro do campo, quando os jogadores e pessoas externas ao gramado invadem o campo em protesto. Depois de analisar vídeo de torcedor, o árbitro anulou o gol.

O Montakhab Suez chegou a anotar mais um e a partida acabou em 3 a 1. O Al Nasr luta contra o rebaixamento na segunda divisão do Egito - tem apenas 18 pontos conquistados em 23 jogos, e o primeiro fora da zona de rebaixamento tem 24 pontos. A federação egípcia de futebol classificou o evento do árbitro Mohamed Farouk como "inaceitável e contrário às normas estabelecidas pela entidade".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias