Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Jornalista é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Douglas Belan estava lendo as mensagens que os telespectadores mandaram pelo WhatsApp quando se deparou com o nude

23 de abr 2020 - 11h:56 Créditos: iG
Crédito: Reprodução

O jornalista Douglas Belan foi demitido na última quarta-feira (22) da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, após protagonizar uma situação delicada ao vivo . O âncora e editor-chefe do “Bom Dia MT” confirmou ao Virei Jornalista  que o motivo da sua demissão foi o nude que ele deixou aparecer acidentalmente no telão telejornal matinal. 

O vídeo em que Douglas quase mostra um pênis ao vivo viralizou nas redes sociais esta semana. O jornalista estava lendo as mensagens que os telespectadores mandaram pelo WhatsApp quando se deparou com o nude, ele não chegou a carregar a foto, mas, mesmo embasada, dava para ver que se tratava de algo erótico.

“Ai, caramba, deixa eu pular esse aqui, não sei o que é. Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo”, disse o jornalista na ocasião. Nas redes sociais, muitas pessoas estão achando um absurdo a atitude que a emissora teve.

“Que absurdo. Culpa da técnica, que apenas espelha as mensagens automaticamente, sem fazer a seleção”, escreveu um seguidor. “Coitado, mas qual culpa ele tem?”, comentou outro. “Achei injusto, porque foi sacanagem do telespectador”, acrescentou mais um.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias