Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Henry morreu após sofrer hemorragia interna

Isso se dá por causa de lesão

23 de abr 2021 - 16h:06 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O perito Leonardo Huber Tauil, responsável por dois exames de necropsia no corpo do menino Henry Borel, informou em um laudo complementar que o garoto morreu em um intervalo de quatro horas após sofrer hemorragia interna provocada por lesão hepática.  

O legista respondeu que Henry apresentava lesões nas áreas “nasal” e “infra orbital” compatíveis com escoriações causadas por unhas.

Assim como uma ferida no lábio provocada durante uma tentativa de intubação no Hospital Barra D’Or, os peritos acreditam que os machucados tenham sido causados também pelas pediatras nas manobras de reanimação.

O legista descreve também que Henry deu entrada na emergência do hospital com rigidez de mandíbula, temperatura de 34 graus e flacidez do restante do corpo.  

Também fazem parte do relatório novas mensagens recuperadas no celular de Monique, que revelam que a professora demonstrou gratidão à empregada da família, Leila Rosângela de Souza Mattos, após ela ter dado seu primeiro depoimento à polícia sobre a morte da criança.

“Dorme bem. E não nos abandone. Você, mesmo por pouco tempo, já faz parte das nossas vidas. Só não perde a fé. Ore por nós”, disse Monique em mensagem enviada no dia 23 de março para a empregada, que respondeu: “Durma bem também! Eu não vou abandonar. Vou orar sempre. Beijos”.

No dia 14 de abril, quando o casal já estava preso sob suspeita da morte de Henry, Leila Rosângela voltou a prestar depoimento e fez revelações sobre uma suposta rotina de violência contra Henry investigada pela polícia. Ela admitiu ter visto o garoto com “cara de apavorado” e mancando.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias