Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Nessa sexta a casa do trabalhador disponibilizou vagas de emprego para Dourados

Elas são rotativas, ou seja, podem ser preenchida a qualquer hora

23 de abr 2021 - 10h:22 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A casa do trabalhador disponibilizou nessa sexta-feira (23) vagas de emprego para Dourados.  

A Funtrab fica localizada na Rua Hayek Bon Faker, 5470, JD Europa (Saída para Itaporã).  

Horário normal de atendimento das 7h às 11h das 13h às 17h. As senhas distribuídas são das 7h às 10h e das 13h às 16h.  

Acesse o aplicativo mscontrata+, onde você acompanha as vagas, faz agendamento para atendimento de vagas e seguro desemprego, além de postar o seu currículo.

Algumas das vagas disponíveis são para:

Auxiliar administrativo: com experiência em administração de obras em carteira de trabalho, irá acompanhar e controlar a locação de casas e carros, contratação de convênio de alimentação e transportes , planos de telefonia, contratação, controle itens da empresas como computador , celular e impressora  preparar relatórios e digitar documentos. CNH B. Salário 2.500.00.

Auxiliar de costura: com noção na função, precisa de carta de referência ou recomendação no ramo de costura, ensino fundamental. Salário 1.217.00.

Analista de desenvolvimento de sistemas: assistente de implantação na unidade, ensino médio completo/ superior completo ou cursando área de tecnologia da informação ou áreas afins, CNH AB. Com experiência em suporte técnico. Implantação de sistemas e atendimento ao cliente.

Analista de laboratório de controle de qualidade: com experiência na função, cursos técnicos em química/ alimentos/açúcar e álcool/ superior em engenharia química, de alimentos ou industrial, com CRQ ativo, efetuar análise no recebimento matéria prima (cana de açúcar), para determinação de qualidade da mesma, através de análise de PBU, brix.  Pol., impureza vegetal, mineral, e realizar análise de pré maturação da cana de açúcar, consolidar e inserir os resultados analíticos em programa (pims). Salário 1,400,00 mais planos de cargos e salários e, outros benefícios.

Para saber mais informações acesse o site: http://www.funtrab.ms.gov.br


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias