Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Visita ao Ceper do Flórida e entrevista com o vereador Olavo Sul sobre a cidade de Dourados

Veja o vídeo completo na página Vigilante!

23 de abr 2021 - 12h:07 Créditos: O Vigilante
Crédito: Deme Santo

Na manhã desta sexta-feira (23), o repórter Deme Santos esteve no Parque Antenor Martins (Ceper Flórida), onde está sendo realizada uma limpeza no local. O Parque ficou fechado em torno de 1 ano, devido os decretos em relação a pandemia Covid-19.

Na oportunidade Deme Santo entrevistou o vereador Olavo Sul,  o qual sempre está envolvido na parte de limpeza no município, sitiocas e distritos: "Precisamos agradecer a administração municipal por estar realizando esse serviço de limpeza, que a tempo a população vem cobrando, onde vários vereadores apresentaram solicitação com o pedido, mas como estava sem a equipe acabou demorando, no entanto agora retornaram e acredito que em breve estará completamente limpo o Ceper Flórida", disse o vereador.

Ainda o vereador comentou sobre possíveis melhorias para a população, explicou que já foi apresentado a indicação, porém para outro Parque, para que seja feita uma parceria com o poder público e privado para aproveitar a estrutura e realizar a venda de salgados, refrigerantes e sucos, etc, e de contrapartida a pessoa ajudar a cuidar do local.

Olavo Sul também comentou a respeito da iluminação pública, cuidados da estrada, área da Saúde, entre outros. Veja o vídeo completo na página O Vigilante!

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias