Menu
Sexta, 24 de abril de 2026

Pescadores encontram corpo preso em galhada no rio Aquidauana

Vítima ainda não identificada foi encontrada por pescadores na manhã desta quinta-feira (23).

23 de abr 2026 - 15h:22 Créditos: Redação com informações do JD1
Crédito: A Princesinha News

O corpo de um homem, com idade aproximada de 50 anos e ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Aquidauana, em Anastácio, na manhã desta quinta-feira (23).

Pescadores visualizaram o corpo cerca de 500 metros abaixo de um frigorífico da região. A vítima vestia bermuda jeans e camisa azul e estava enroscada em uma galhada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o resgate e encaminhou o corpo até a base da corporação, onde foram iniciados os procedimentos necessários pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Até o momento, não há registro de desaparecimento recente na cidade que possa estar relacionado ao caso.

A Polícia Civil deve investigar a ocorrência para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias