Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura retoma pavimentação asfáltica no Jardim das Primaveras

As obras levarão 17.892,71 m2 de asfalto à comunidade

23 de jun 2021 - 10h:49 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

As obras de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária em trechos do bairro Jardim das Primaveras foram retomadas pela Prefeitura de Dourados. Serão beneficiados moradores das ruas Manoel João Ferreira, Projetada A4 JP, Péricles José Barbosa, Bernardina Valéria Bitercourt, Paulo Arnal Garcia, Raimunda Henrique da Costa, Eikishi Sakaguti Tr-01, Eikishi Sakaguti Tr-02, Paulo Alberto Thiry e Joaquim Luiz Azambuja.

A Prefeitura, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), executará no bairro, com recursos federais e contrapartida do município, 17.892,71 m2 de asfalto. Luís Gustavo Casarin, secretário de Obras, destaca que o investimento é de R$ 2.064.283,80 para realização do trabalho. “Estamos retomando os trabalhos, que iniciamos no final de março e nos próximos meses a população poderá desfrutar do serviço completo”, declarou.

Ainda de acordo com o secretário, a rua Joaquim Azambuja dá acesso ao Hospital Universitário de Dourados e liga o bairro a pontos importantes da cidade, como à UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). “Além de melhorar a qualidade de vida, a obra valoriza os imóveis da região e melhora o trânsito”, reforça Casarin.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias