O sétimo episódio do No Limite foi repleto de surpresas. Teve a tribo Carcará enviando um integrante para a equipe Calango.
Após a eliminação de Gleici no episódio da semana passada, Jéssica e Kaysar voltaram a se aproximar. Ela contou que sentia o sírio reativo e ele explicou:
“Tenho zero paciência com essas coisas. Vamos acabar com isso e tirar essa energia ruim. Vamos entrar com tudo”.
A tribo Carcará recebeu o aviso de que todos deveriam levar suas malas para a Prova do Privilégio. A especulação rolou solta no acampamento.
"Adoro as meninas, o Viegas também vai muito bem nas provas. O zulu nós tivemos alguns embates. Agora o Gui, quando precisou de decisão... talvez, ele poderia ser uma decisão de voto minha", avaliou Paula.
Antes da Prova do Privilégio, a tribo Carcará votou em quem deveria ir para a equipe Calango. Íris e Gui empataram. Em nova votação, a loira foi à escolhida pelo grupo.
Elana ficou emocionada e lamentou a saída de Íris. "A gente teve uma ligação muito forte desde o início, mas é o jeito".
Na Prova do Privilégio, o objetivo era formar uma linha com cinco bolas, após enfrentar um circuito cheio de desafios. Calango esteve na frente da disputa, mas por causa de um erro de estratégia da equipe, a tribo Carcará ganhou a prova.
Gui não pensou que levaria três votos das mulheres da tribo Carcará. Ele perguntou para Elana e Paula o motivo para tal situação. "Foi questão afetiva mesmo, de jogo. Eu conversei com a Elana que estava difícil de votar nela nesse momento”, explicou Paula.
Íris fez questão de contar tudo que sabia da antiga tribo para o pessoal da Calango. Falou de Zulu ("Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”) e Gui ("O Gui não gosta de tomar banho").
Na Prova da Imunidade, o desafio era acertar cinco bolas, cada uma em um cesto. Mas antes, tinha que enfrentar um circuito que exigia muita concentração dos competidores. Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada foi para Carcará.
No Portal da Eliminação, Íris disse que sente que foi com “muita sede ao pote”. “E atrapalhei a dinâmica deles", explicou.
Quando questionada sobre quem atrapalha a tribo Calango, a loira logo respondeu: “O Kaysar. Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo”.
Íris foi à escolhida pela maioria da tribo Calango para deixar o reality. “Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, afirmou a loira.