Menu
Domingo, 08 de junho de 2025

Durante patrulhamento PM de Itamarati prende homem com Mandado de Prisão

Equipe Policial Militar do Distrito de Itamarati/4º BPM

23 de jul 2020 - 09h:39 Créditos: Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
Crédito: Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

Ponta Porã (MS) – Nesta tarde (22/7), uma Equipe Policial Militar do Distrito de Itamarati/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da vila Secador, quando por volta das 15h20, os policiais visualizaram um cidadão que trafegava a pé, e ao ver a viatura policial demostrou nervosismo exagerado e desviando o olhar.

O suspeito adentrou no interior de um comercio, em uma rápida ação, os policiais lograram exito na abordagem. O homem se identificou e foi checado nos sistemas de segurança e foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto no seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia em Ponta Porã, para os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias