Crédito: Carro sendo retirado do leito do rio. Rio Brilhante em Tempo Real Na tarde de ontem (22), Gildevan Pereira de Lucena morava em Nova Alvorada do Sul de 41 anos morreu, após cair com seu veículo da ponte sobre o Rio Vacaria em uma estrada vicinal de Rio Brilhante, seguia viagem em um carro Gol que estava lotado de cigarros e essências de narguilé.
Ainda não se sabe o que causou o acidente, a ponte fica aproximadamente a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Rio Brilhante, veículo parou com as quatro rodas para cima, e o corpo da vítima foi retirado da água por militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju.
Segundo informações do site local, Rio Brilhante em Tempo Real, logo que o carro foi guinchado verificou que ele estava transportando cigarros de origem estrangeira e essências de narguilé, os produtos foram recuperados e levados para a delegacia de Rio Brilhante
O corpo foi levado para o Instituto Médico de Odontologia Legal (Imol) de Dourados.



