Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Operação Pátio Zero do Detran-MS mais 300 veículos estão disponíveis em leilão do Detran-MS

Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul

23 de jul 2020 - 11h:46 Créditos: Viviane Freitas, Detran/MS
Crédito: Viviane Freitas, Detran/MS

Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) com mais de 300 lotes de veículos disponíveis para arremate, sendo 269 motocicletas e 31 automóveis segue até dia 04 de agosto.

Nos dias 30, 31 de julho e 03 de agosto, quem desejar, poderá fazer a visitação presencial que será realizada no pátio do leiloeiro (Avenida Gury Marques, 7155), mas com controle de acesso, entrando 10 pessoas por vez, com permanência máxima de 15 minutos. Também será obrigatório o uso de máscara.

Em junho, o Detran arrecadou mais de 3 milhões por meio dos cinco leilões realizados na Operação Pátio Zero. No total 2.236 motocicletas e 135 automóveis foram arrematados pelos clientes, com os dois leilões de veículos para circulação e três de sucata aproveitável. “Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização e sinalização de trânsito”, frisa o diretor-presidente, Rudel Trindade.

Conforme a coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, após o leilão o veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital, mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência. “Temos uma ferramenta exclusiva para desembaraço cadastral disponível no site, onde os arrematantes podem acompanhar de casa o seu processo, com mais tranquilidade”, conclui.

O leilão é realizado pelo site www.canaldeleilões.com.br. Para ter acesso a ferramenta de desembaraço cadastral, clique aqui.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias