Menu
Sexta, 25 de julho de 2025

Homem mata pedreiro a facadas ao descobrir traição da esposa em fazenda de MS

Vítima trabalhava na propriedade quando iniciou o relacionamento; autor foi preso após o crime.

23 de jul 2025 - 13h:54 Créditos: Redação
Crédito: Adeíldo Souza Oliveira, de 51 anos, foi morto com vários golpes de faca.

Adeíldo Souza Oliveira, de 51 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite desta terça-feira (22), em uma fazenda na região de Porto Murtinho. O suspeito, de 35 anos, funcionário da propriedade rural, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O fato aconteceu após o suspeito descobrir que o pedreiro se envolveu amorosamente com a esposa dele e no final da tarde desta terça, foi tirar satisfação.

Conforme o site Jardim MS News, ambos tiveram uma discussão, mas logo na sequência, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que chegou a ser socorrido em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros.

Contudo, ao chegar no Hospital Darci João Bigaton, Adeíldo não resistiu e faleceu minutos depois.

Ainda segundo o site, o funcionário da fazenda chegou a usar o carro da própria esposa para fugir do local, mas acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar de Alto Caracol.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Porto Murtinho, que ficará responsável pelo caso.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias