Um homem de 40 anos, morador no bairro Jóquei Clube em Dourados, teve que ser socorrido pelo SAMU e levado até o Hospital da Vida após ser espancado pela esposa de 40 anos com a ajuda da filha dela.
Elas relataram que na noite de ontem (22) ele chegou em casa bêbado e desferiu um soco contra a mulher. Segundo a filha da vítima essas atitudes violentas são constantes por parte do autor e que naquela noite havia chegado ao limite.
As duas entraram em luta corporal contra o homem que teve lesões na costela, boca, rosto e costas. Ele fugiu do local e acabou encontrando a guarnição da PM, que havia sido acionada por populares. O homem pediu socorro aos policiais e juntamente com as envolvidas foram encaminhados para a Delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fez várias ameaças a mulher e a filha dela, foi repreendido pelos agentes e retrucou dizendo que não tinha medo da polícia e nem da Justiça.
Na delegacia, ao relatar o depoimento ele começou a passar mal e teve que ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da Vida.