Principal grande centro perto da fazenda "Pantanal", na trama da novela que leva o nome do bioma, Campo Grande é sempre mencionada quando os personagens isolados no meio do mato precisam recorrer a alguma tecnologia da cidade.
Desta vez, Irma (Camila Morgado) está desesperada e quer ir até a Capital de Mato Grosso do Sul realizar uma ultrassonografia para constatar que seu filho e de Trindade (Gabriel Sater) não nascerá com chifres.
Recentemente, a mãe aflita chegou a sonhar que o bebê nasceu com patas de animal no lugar das mãos, em uma cena diabólica do remake. Tudo isso porque Trindade afirma para ela que a criança é filha do cramulhão, e não dele.
Desesperada e com intuições, Irma não vê a hora de se deslocar até Campo Grande e realizar, de uma vez por todas, os exames que vão constatar que o bebê é "normal".
De tão bizarra, a situação já virou piada na internet. A própria mãe de Irma, Mariana (Selma Egrei) já avisou que a filha precisa mesmo é de um psiquiatra e não de um obstetra na novela.
Nas redes sociais, internautas repercutem e até brincam sobre o misterioso ultrassom em Campo Grande.