A menina de 7 anos que teria sido baleada na segunda-feira (21), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, recebeu alta na manhã desta terça-feira (22) e contou a polícia que se feriu ao pular muro de sua casa. Segundo as informações das autoridades, a criança teria batido o rosto na estrutura de molas exposta de um colchão queimado.
Conforme a ocorrência policial, os pais da criança a levaram até o Centro Regional de Saúde (CRS) no bairro Tiradentes onde, anteriormente, foi informado que o pai da criança a deixou e fugiu. Porém, segundo a delegada responsável pelo caso, Elaine Benicasa, o pai deixou a filha e voltou para casa pois tinha outros filhos que necessitavam de cuidados.
Ainda de acordo com a polícia, por conta do ferimento, a criança foi encaminhada para a Santa Casa onde foi atendida. Ela recebeu alta na manhã desta terça-feira e passa bem.
A versão da queda foi dada pela própria criança, em depoimento especial acompanhada por profissionais do setor psicossocial da polícia. Os familiares e vizinhos dela também confirmaram o acidente.
Ainda segundo a delegada, um exame de corpo de delito foi pedido para que o laudo do perito tire a dúvida sobre o acontecido.