Jéssica Chaves da Silva, 23 anos e Caio Guilherme Chaves de Lima, 26 anos, foram presos por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP, na noite de ontem quinta-feira (22) na rua Gonçalo Nunes Siqueira, antiga W-18, no jardim Água Boa, em Dourados.
No local além do casal, foram localizados 58 pés de maconha, sendo que um dos pés é de “matriz” da droga.
Conforme o Delegado Erasmo Cubas, a residência onde o casal foi preso, era usada como laboratório, sendo que no quintal da casa estava localizado a plantação da maconha que não ficava visível da rua por estar bloqueada entulho e galhos de árvores.
Ainda de acordo com o delegado, a cerca de quatro meses eles já estavam monitorando o casal pois os mesmos estavam fazendo as vendas em redes sociais. Já que devido um evento que ocorreu na cidade, os investigadores chegaram até os acusados.
Em um dos quartos foram localizados alguns pés da maconha em face de “secagem”, o interior de um guarda-roupas era usado como forma de “estufa” para secagem.
Os policiais do SIG, chegaram até o casal no final da tarde desta quinta-feira depois que os investigadores flagraram Jessica comercializando a droga em chegaram até a pessoa de Caio, que já tem contra o mesmo um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O casal foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado até o SIG em Dourados.