No meio da natureza, Luan recebeu uma importante notícia: um dos projetos apoiados por ele a favor da preservação do bioma está entre os finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2022.
Segundo o site Metrópoles, o sertanejo foi para o Pantanal na companhia da família, assim como de Pedro Cler, das Ideas Produções e Promoções Artísticas, que, junto com o escritório do artista, desenvolveu o projeto Pantanal Chama, pelo qual o cantor promoveu uma live de quase quatro horas para chamar atenção para a situação do Pantanal.
Na época, ele abriu a apresentação com “Um Grito Entre as Cinzas”, canção que virou clipe em tributo ao bioma, à época refém das queimadas.
Toda a renda do clipe foi revertida para o movimento. Além disso, figurinos de Luan foram leiloados e a renda foi destinada ao projeto. A visita de Luan ao Pantanal nesta semana se deu para renovar as energias antes de seguir com sua intensa agenda.
Nas próximas semanas, o artista tem compromissos de estúdio nos Estados Unidos, além de dezenas de shows pelo Brasil e gravações na TV.