Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Kassab confirma Marquinhos para disputar governo de MS

Senador Nelsinho reforçou Reitero o que sempre falei. PSD terá candidato a governador e Marquinhos Trad será o nosso candidato.

23 de out 2021 - 20h:48 Créditos: Blog Marco Eusédio
Crédito: Reprodução

Ao discursar neste sábado no encontro do PSD do Rio de Janeiro em que anunciou que o recém-filiado presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), para disputar a Presidência da República, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, também confirmou que o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, vai disputar o Governo de Mato Grosso do Sul pela sigla nas eleições do ano que vem. 

Kassab saudou a delegação de MS presente ao evento e, dirigindo-se ao senador Nelsinho Nelsinho Trad, presidente do PSD de MS, afirmou: "aonde teremos a candidatura, do seu irmão, que assim como você que foi um extraordinário prefeito, reeleito, oito anos prefeito, tá sendo hoje o Marquinhos Trad um dos prefeitos mais bem avaliados do país e será nosso candidato a governador no Mato Grosso do Sul". Por telefone, Nelsinho reforçou aqui ao Blog. "Reitero o que sempre falei. PSD terá candidato a governador e Marquinhos Trad será o nosso candidato".

As informações são do Blog do Marco Eusébio - Entrelinhas da Notícia 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias