Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Pamella Holanda diz que não se sente segura com a soltura do ex-DJ Ivis

Xuxa usou as redes sociais para questionar soltura É isso mesmo?, disse a apresentadora

23 de out 2021 - 22h:49 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-esposa do Dj Ivis, Pamella Holanda, afirmou neste sábado (23) que não se sente segura após o ex-marido ser solto pela Justiça do Ceará, onde é acusado e responde pelo crime de agressão contra Pamella.

Em nota, os advogados de Pamella esclarecem que as medidas protetivas em relação a Ivis seguem valendo. Ele está proibido de manter qualquer contato com a ex-esposa e com os familiares dela.

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para questionar a soltura do músico e deu total apoio à Pamella. " É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso", escreveu.

O caso ganhou repercussão nacional quando Pamella divulgou vídeos, em 11 de julho, nos quais é possível ver DJ Ivis agredindo ela dentro de casa em diferentes situações. Nas imagens, o cantor puxa a vítima pelo cabelo, utiliza a própria camiseta para golpeá-la e aplica socos e chutes, inclusive na frente da filha do antigo casal, a bebê Mel.

Em 17 de julho, já depois da prisão, DJ Ivis publicou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que errou. Já no início de agosto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido de habeas corpus da defesa e manteve a prisão preventiva do cantor.

Agora, apesar da decisão da Vara Única da Comarca de Eusébio, o alvará de soltura ainda não foi expedido, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias