Menu
Domingo, 24 de agosto de 2025

Morre professora que bateu de frente com carreta na BR-163

Após a colisão ambos os veículos saíram da pista. Houve congestionamento no local.

24 de jan 2022 - 08h:29 Créditos: MS News
Crédito: Assessoria

Vítima de um grave acidente na tarde deste domingo (23), a professora Juliana Ramires acabou não resistindo aos ferimentos. O veículo Punto que era conduzido pela motorista, bateu de frente com uma carreta, em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 quilômetros da Capital.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não sobreviveu. Juliana morava em São Gabriel do Oeste e, conforme o portal Idest, seguia sentido Campo Grande quando invadiu a pista contrária da BR-163 e bateu na carreta.


Após a colisão ambos os veículos saíram da pista. Houve congestionamento no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ambulância da Prefeitura de São Gabriel do Oeste prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Corpo de Bombeiros e equipe da CCR MSvia também auxiliaram no salvamento. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.





Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias