Crédito: André Morla Uma discussão motivada por uma dívida de R$ 1,5 mil terminou em agressão e danos a um veículo na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de dano na Rua Zeca Gonçalves. No local, um homem relatou que foi agredido com uma pedrada por uma mulher durante um desentendimento e que o carro que ele alugava para trabalhar também foi danificado.
Segundo a versão apresentada à polícia, o conflito teve início após a cobrança de um valor emprestado em dezembro do ano passado. O homem afirmou que não efetuou a devolução por entender que já havia compensado a dívida ao pagar cerca de R$ 1,4 mil para regularizar o licenciamento de uma motocicleta pertencente à mulher.
Já a mulher apresentou outra versão, alegando que o pagamento foi feito porque a motocicleta estava sendo utilizada pelo homem quando foi abordada em uma blitz, e que ele tinha conhecimento de que a documentação estava irregular.
Ainda conforme o registro policial, a mulher foi até o local de trabalho do homem, onde o veículo estava estacionado. Após a recusa do pagamento, ela teria se exaltado e arremessado pedras, atingindo o carro e a vítima. O automóvel sofreu danos nos retrovisores e arranhões no farol dianteiro direito, enquanto o homem ficou ferido na perna direita, com lesão na região da canela.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e registrado como lesão corporal dolosa e dano.



