Crédito: Leandro Holsbach Uma jovem de 22 anos foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (24), em Dourados. O autor seria o namorado da vítima, um homem de 24 anos, que teria se exaltado após ela se recusar a realizar uma transferência bancária via Pix.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela sogra da vítima, mãe do suspeito, que ouviu gritos vindos da residência e decidiu chamar a equipe policial.
No local, a jovem relatou que o companheiro estava alterado e exigia seu telefone celular para fazer a transação financeira. Diante da negativa, o homem teria mordido a mão da vítima, causando a lesão.
A agressão foi confirmada pela própria mãe do suspeito, que presenciou a situação e acionou a polícia contra o filho. O casal foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Na unidade policial, a vítima informou que não desejava a prisão do agressor, nem solicitou medidas protetivas de urgência. Ela também declarou que não pretende se separar do namorado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.



