Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Conforme registrado no boletim de ocorrência de nº 1282/2024, um masculino teria invadido uma residência localizada nas imediações da Vila São Braz e atentado contra um casal com golpes de foice, tendo ceifado a vida de um dos moradores.

24 de fev 2024 - 23h:37 Créditos: Assessoria
Crédito: Assessoria

Na manhã do dia 24/02/2024, policiais civis do SIG-Dourados em parceria com integrantes da DEPAC-Dourados localizaram e prenderam autor de homicídio ocorrido no dia 23/02/2024.


Conforme registrado no boletim de ocorrência de nº 1282/2024, um masculino teria invadido uma residência localizada nas imediações da Vila São Braz e atentado contra um casal com golpes de foice, tendo ceifado a vida de um dos moradores.


Ante o conhecimento dos fatos, policiais do SIG-Dourados empreenderam diligências imediatas visando identificar as circunstâncias, oportunidade em identificaram que a vítima falta, JOSÉ GREGÓRIO, seria casada com a irmã do suspeito. Após diligências empreendidas no Hospital da Vida para ouvir a sobrevivente das agressões, apurou-se que, em razão de uma discussão havida entre familiares, o autor invadiu a residência do casal logo no início da manhã do dia 23/02 para se vingar de uma desavença, tendo desferido diversos golpes de facão contra seu cunhado, ceifando sua vida e evadindo-se logo em seguida.


Diante disso, durante todo o dia 23/04/2024, várias diligências foram empreendidas visando identificar mais desdobramentos relevantes, em especial a provável localização do autor, oportunidade em que se levantou que o autor já teria um mandado de prisão em seu desfavor igualmente pela prática de outro crime de homicídio, encontrando-se, portanto, foragido da justiça.


Após buscas empreendidas em diversos pontos, nas primeiras horas do dia 24/02/2024, membros do SIG-Dourados obtiveram a informação de que o autor estaria rondando nas proximidades da DEPAC-Dourados (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), oportunidade em que foi procedido contato com a equipe plantonista, que se deslocou à localidade e efetuou a prisão do masculino de 34 anos apontado como o autor dos eventos.


Ato contínuo, também foi representado ao Judiciário para a concessão de mais um mandado de prisão em desfavor do conduzido, em razão de sua elevada periculosidade, sendo a medida deferida e imediatamente cumprida pelos policiais responsáveis.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias