Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Rato do BBB bate 1 milhão de seguidores em 24h

Genilson, como foi nomeado o animal, ultrapassou Chumbo, Lucas, Petrix, Victor Hugo e Hadson

24 de abr 2020 - 11h:09 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução

O vídeo de um rato no BBB 20 nesta quinta-feira (23) rapidamente viralizou, e como se não bastasse a enorme quantidade de memes que surgiram com o momento, um perfil no Instagram foi criado para o animal, que ganhou o nome de Genilson. Em menos de 24h, o perfil já coleciona 1 milhão de seguidores, ultrapassando os ex-BBBs da edição Felipe Chumbo, Lucas, Petrix e Hadson.

A conta tem admiradores famosos como Bruna Marquezine e até o eliminado do reality, Felipe Prior. No perfil, são postados vários memes que relacionam o ratinho com a edição do reality. Os internautas até criaram uma versão do BBB 20 com objetos da casa que foram destaque nas redes, como os animais de decoração, top rosa da Flayslane, a sandália de Manu Gavassi, wilson a almofada e mais.

O perfil alcançou os 1 milhão de seguidores na noite desta quinta-feira (23). O momento foi gravado por transmissão ao vivo conjunta com o eliminado do reality Pyong Lee. “Mais uma vez o @pyonglee se aproveitando de todo meu protagonismo pra se promover, acontece. Mas fora isso queria deixar aqui uma mensagem de gratidão a todos que estão ajudando a gente a passar todos os machos do BBB, para um Brasil mais justo”, escreveu o adm da página.

Confira o momento abaixo:

Antes da marca, o objetivo era ultrapassar o ex-BBB Hadson Nery. Na tarde desta quinta-feira (23), o rato Genilson conseguiu alcançar mais de 548 mil de seguidores, 277 mil a mais que o ex-jogador de futebol.

Não demorou muito, claro, para Hadson se pronunciar sobre o perfil do animal. ”Ao ratinho, obrigado. Agora vou levantar, almoçar e faturar (risos). Vou faturar já que uma vez que vocês falem de mim, o pai fatura (risos). Ai caraca… Tô morrendo de preocupação que o ratinho passou de mim que eu acordei duas da tarde”, declarou em um vídeo no Instagram.

Além de Hadson, ”Genilson” ultrapassou o número de seguidores dos ex-participantes do ”BBB20” Lucas Galina, Victor Hugo e Petrix Barbosa. Agora, o objetivo é ultrapassar os números de seguidores de Guilherme Napolitano, quem tem 2,1 milhões, e Felipe Prior, que inclusive segue a conta do animal.

widget de mídia

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias