
Willian Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi preso, pela morte de sua madrasta, Zuleide Lourdes Teles da Rocha, em Dourados, ela tinha 57 anos. Willian foi quem disparou a arma e assassinado Zuleide em uma emboscada armada por Givaldo Ferreira Santos seu próprio marido de 62 anos, e por outras duas pessoas. Uma delas é Sueli da Silva, 56, também foi presa em Rio Brilhante, localizada através de um rascunho com número de telefone deixado pela vítima em veículo e trazida para delegacia em Dourados.
Junto a Givaldo, José Olímpiode Melo Junior, 32, também foi preso no final desta tarde sob suspeitas de ter sido ele que dirigiu o carro de Zuleide até Laguna Carapã e também ter levado a criança - filha de Zuleide – para um local abandonado próximo à cena do crime.
Givaldo e José Olímpio foram encaminhados à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) nesta quarta-feira (23) por ordem do juiz Caio Márcio de Britto da 3ª Vara Criminal da comarca de Dourados com prisão preventiva pois planejou, com pelo menos um mês de antecedência, a execução da própria esposa. O esposo deve responder pelo crime de feminicídio. Willian Ferreira que estava foragido na cidade de Jaciara (MT) foi localizado deve ser encaminhado para o município nos próximos dias.
Já Sueli, 53, recebeu liberdade condicional e deve permanecer solta, ela é acusada de atrair Zuleide até o local.
Com as investigações em andamento, o SIG ainda não detalhou quais teriam sido as motivações desta ação planejada, rumores que Detetive mandou matar a mulher em Dourados por causa de patrimônio de R$ 2 milhões.


