O ladrão conhecido como ‘Purunga’ que causou terror no Bairro Itanhangá, em Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (24) após ser atingido por pelo menos quatro tiros, no Tiradentes.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma chamada de lesão corporal na Rua Avalon, mas ‘Purunga’ acabou não resistindo. Policiais Militares e policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) estão no local.
'Purunga' foi morto com quatro tiros dentro de casa, mas ainda não se sabe como aconteceu os fatos. A perícia está no local. No dia 22 deste mês, 'Purunga' havia furtado um escritório de advocacia. Ele também havia furtado a arma de um militar. A arma foi encontrada dentro da casa onde o ladrão acabou morto.
Um morador do bairro Itanhangá acabou criando um perfil para o ladrão, após a série de roubos na região. Os furtos as residências começaram em maio deste ano, e o prejuízo dos moradores com os objetos roubados por ‘Purunga’ teria chegado a R$ 80 mil.
Ele que era viciado em drogas e trocava os objetos por entorpecentes. 'Purunga' também teria furtado casas nos bairros Tiradentes, Vilas Vilas Boas.