
Uma mulher de Maceió (AL) que não teve seu nome revelado apostou no “jogo do tigrinho”, venceu um prêmio de R$ 94,9 mil e teve a conta bloqueada pela plataforma ao tentar efetuar o saque. O caso foi parar na Justiça.
A mulher vive com auxílio do Bolsa Família e planejava comprar uma casa com o valor. Ela conheceu a plataforma através da influenciadora Ana Paula Ferreira da Silva, conhecida nas redes como “Paulinha Ferreira”, uma das investigadas pela polícia por divulgação de jogos de azar do tipo.
A autora do processo moveu uma ação contra a influenciadora por danos morais e para tentar resgatar o prêmio. “Fui enganada. Acreditei na pessoa, desejei tantas coisas boas para ela. Jamais imaginaria que ela iria fazer isso com os seguidores”, afirma a mulher.
A plataforma alegou que a vítima não conseguiu sacar o valor por um “bug” na plataforma. A influenciadora também foi contatada e disse que a plataforma estava com problemas. Ela teve a conta derrubada por ordem judicial após a operação “Game Over”.
