Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Casal que seguia com Skank para Campo Grande foi preso pelo DOF

Durante a Operação Hórus

24 de ago 2020 - 18h:02 Créditos: SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: SeComSoc DOF/Sejusp

Ponta Porã (MS), 24 de agosto –Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta segunda-feira, um veículo Fiat Argo de cor branca carregado com 10 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Fiat Argo que seguia para Campo Grande com uma mulher de 18 anos de idade. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O casal disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias