Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Advogado que tentou entrar com droga em presídio é liberado e se diz ‘abalado’

Advogado assinou um TCO

24 de set 2020 - 10h:52 Créditos: Thatiana Melo
Crédito: midiamax

O advogado de 22 anos, que acabou preso nesta quarta-feira (23), em Campo Grande quando tentava entrar no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, com drogas acabou liberado e não passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (24), diferente do cozinheiro de 45 anos que foi preso junto do advogado também ao ser flagrado tentando entrar com drogas no presídio. Ele irá passar por audiência de custódia.

Quando preso, o advogado disse que estava muito “abalado e sem condições de apresentar a sua versão dos fatos” pedindo para que seu esclarecimento dos fatos fosse tomado em outra oportunidade. Ele ainda teria permitido que as conversas em seu WhatsApp sobre a sua cliente fossem analisadas.

Já o cozinheiro que foi preso junto do advogado acabou preso e vai passar por audiência de custódia. Ele contou que não sabia que nos tubos de pasta de dente havia drogas, e que estava no presídio para levar material de higiene para a sua esposa.

Mas, segundo o cozinheiro ele teria sido abordado na fila enquanto esperava para entrar por um homem que entregou uma sacola com material de higiene para ser entregue a uma interna, que não se recordava o nome, e que os tubos seriam deste desconhecido.

Foi apurado nesta quarta (23) pelo Jornal Midiamax, que os dois homens entrariam na unidade com certa quantidade de droga, sendo que o advogado portava maconha e o outro visitante com cocaína. Além disso, a informação é de que o entorpecente estava escondido em tubos de pasta de dente.

Assim, os agentes penitenciários identificaram sete papelotes de maconha na pasta de dente que o advogado entregaria para a cliente. No entanto, ele alegou que recebeu os pertences da família, mas não sabia do conteúdo ilícito. Antes dele, o outro visitante também foi flagrado da mesma forma, porém levando cocaína nos tubos de pasta de dente.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias