Menu
Sábado, 24 de outubro de 2020

Em Ponta Porã avó finge sequestro com neta para extorquir dinheiro do filho

A criança tem 5 meses

24 de Set 2020 - 14h:40 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Em Ponta Porã mulher de 44 anos foi presa após simular sequestro da neta de 5 meses. Ela queria dinheiro de seu filho e por isso falou para ele que estava sendo mantida em cárcere com o bebê.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) foram para Ponta Porã após serem informados sobre o crime e com isso identificaram que a mulher estaria mentindo  

A autora comprou um aparelho celular para se passar pelo sequestrador, ela queria R$ 59 mil para “serem libertados”. Depois de negociações ficou acertado o valor de R$ 15 mil para liberar somente a criança.

Ficou combinado que a mulher iria pegar o dinheiro hoje (24), enquanto o bebê ficaria com o suposto sequestrador, ela acabou presa quando chegou em um táxi e o taxista falou que a suspeita deixou a neta em uma loja com uma mulher.  

Chegando ao local a menina foi encontrada com uma parente da autora, ela nega que tenha cometido o crime. Ela poderá responder por extorsão mediante sequestro da criança.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias