Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Não terá o Planeta Atlântida ano quem vem

A decisão foi anunciada hoje (24)

24 de set 2020 - 17h:55 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (24) foi anunciada de que o Planeta Atlântida em 2021 não irá acontecer, por causa da pandemia da covid-19.  

É o maior festival do Rio Grande do Sul, o evento voltará em 2022 com uma edição especial. Neste ano o planeta reuniu aproximadamente 75 mil pessoas em apenas dois dias.

"O Planeta Atlântida é mais do que um festival de música. É a maior festa do verão gaúcho. É energia, curtição e alto-astral. Sentimentos que, atualmente, não estão alinhados com o momento em que vivemos. Não realizar o evento em 2021 não foi uma decisão fácil, mas tem um objetivo maior, que é a saúde de todo mundo envolvido. Tanto a RBS quanto a DCSet entenderam que essa era a única alternativa possível nesse momento", destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Cicão Chies, sócio da DC Set Group e um dos criadores do Planeta Atlântida, promete uma próxima edição histórica.

"Adiar um projeto como o Planeta é frustrante, mas é o que exige o momento que vivemos. Tenham certeza que em 2022 faremos o melhor de nós. Até lá, esperamos poder receber nossos milhares de Planetários na maior festa do nosso verão".

O festival costuma acontecer em fevereiro, o público se prepara praticamente o ano todo. Está atração normalmente tem que ter seis meses de produção.

O Planeta Atlântida existe desde 1996 para oferecer experiências inesquecíveis para todas as idades e transformar o Litoral gaúcho no palco de uma grande festa, embalada pela música de atrações nacionais e internacionais.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias