Uma mulher que não teve a identidade revelada foi baleada na madrugada deste domingo (24), pelo ex namorado, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O homem atirou duas vezes, a arma falhou, a mulher abriu os braços, enfrentou o suspeito e foi atingida por três disparos.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem e a mulher estão separados. O suspeito estava em uma festa com uma testemunha e disse que iria matar a ex, porque na sexta feira ela teria agredido sua atual companheira.
A testemunha foi embora do evento e ao chegar na esquina, encontrou a vítima e contou sobre a ameaça do suspeito. Logo em seguida, o homem chegou e atirou duas vezes. A arma falhou, então a mulher abriu os braços e para enfrentar o ex disse “eu sei que você me ama”.
Neste momento, o homem atira mais três vezes e atinge a mulher. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e após o crime rompeu o equipamento e fugiu do local. Ele tem diversas passagens criminais e está foragido.
Quando a polícia chegou no endereço onde a tentativa de feminicídio ocorreu, a mulher já havia sido socorrida. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa e está internada na ala vermelha do hospital.
A Polícia Civil e a perícia estiveram na cena do crime realizando procedimento de praxe. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será investigado.