Menu
Segunda, 03 de novembro de 2025

Bebê de 1 ano é encontrada morta com pescoço quebrado e queimaduras de cigarro

A bebê foi localizada pela tia com queimaduras e ferimentos graves; mãe e padrasto estão presos.

24 de out 2025 - 09h:30 Créditos: ric
Crédito: Além de marcas de cigarro, a bebê encontrada morta estava com o pescoço quebrado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma bebê identificada como Eloá Manoelly de Sousa, de apenas um ano e seis meses, foi encontrada morta pela tia com marcas de queimadura de cigarro e agressão. Além disso, o pescoço da menina estava quebrado.

O corpo da bebê foi encontrado na casa em que morava com a mãe e o padrasto na última terça-feira (21), em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Eloá Manoelly foi encontrada pela tia com vários hematomas e sangramentos. Até agora, não foi definida a causa da morte da bebê, mas o Instituto Médico Legal (IML) já confirmou as marcas de queimadura de cigarro.

Tia encontrou bebê morta e com marcas de queimadura de cigarro

De acordo com a PCGO, os principais suspeitos da morte são o padrasto e a mãe de Eloá Manoelly. 

A tia da menina teria descoberto o corpo após ser chamada para ir até a casa. Quando chegou no local e encontrou a menina morta, e acionou a Polícia Militar. Inicialmente, o casal afirmou que a bebê passou mal e foi levada ao hospital durante a madrugada. Depois, começaram a acusar um ao outro de agredir Eloá Manoelly.

O casal foi preso em flagrante e investigado por homicídio qualificado. Agora, a PCGO aguarda o resultado dos exames do IML para determinar a causa da morte.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias