Crédito: Reprodução/Repórter top A família que tenta recomeçar a vida em Campo Grande após o caso de abuso sexual contra uma menina de 4 anos enfrenta mais uma tragédia. Dias após o filho mais velho, de 12 anos, autista, ser picado por um escorpião, agora o cachorro da família morreu após ser atacado pelo mesmo tipo de animal.
A mãe contou à reportagem que o novo episódio aconteceu poucos dias depois do susto com o filho. “Agora a cadelinha dele foi picada e morreu. Preciso sair desta casa urgente. Pago multa, quebro contrato, mas não dá mais. Não tem nem um mês que estamos aqui e já passamos por tudo isso. Tenho medo dos meus filhos morrerem e eu também, é muito escorpião”, relata.
A mulher e os dois filhos se mudaram para o novo imóvel recentemente, tentando recomeçar em segurança depois que o pai da menina e provedor da casa foi preso acusado de estuprar a própria filha.
Na semana passada, o filho mais velho foi picado enquanto dormia e precisou ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu soro antiescorpiônico e se recuperou bem. Agora, com a morte do animal de estimação e o medo constante, a mãe afirma que só pensa em tirar os filhos do local.
“Quero um lugar seguro para criar meus filhos em paz”, desabafa.



